Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

23 de agosto de 2010

Dia de reflexão

hoje é dia de reflexão
amanhã, dia 24, faz um ano que coloquei a 1ª foto neste blogue
timidamente caminhei
fui ganhando mais força com as visitas e incentivos
fui ganhando coragem, diminuindo o medo da exposição
passo a passo, como a criança que aprende a andar
espero que continuem em minha companhia
que as visões sejam cada vez mais nítidas
e seja um prazer aqui chegar


15 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida que continuarei visita assídua!
Parabéns pelo 1.º aniversário.

Beijinho.

Hugo Macedo disse...

É dos blogs que mais prazer me dá visitar. Parabéns, que venham mais anos e mais fotos fabulosas, como esta.

carlosré disse...

Parabéns por manteres este espaço. Fico grato, o meu olhar agradece. Quanto a esta imagem do circulo que deixa ver...nota-se um propósito (penso) do foca desfoca que resulta muito bem. Já não posso dizer o mesmo das minhas em que o acaso prevaleceu ehehehe. Mas pode muito bem ser um exercicio interessante a praticar.

ci disse...

Parabéns amiga! bjs

Unknown disse...

Obrigada aos dois "Hugos" que estão sempre presentes neste espaço
Obrigada Carlos, sim, foi intencional mas os seus acasos não são meros acasos, eheheh
Obrigada minha amiga Ci, bjs

AD disse...

Hellag, que venham mais anos... não diria que estavas no inicio... e sim já bem madura no teu trabalho fotográfico... adoro ver as tuas perspectivas sobre determinadas coisas que nos passam tão facilmente ao lado... mas tu, com a tua capacidade de ver as coisas além do normal, transmites toda a beleza numa inigualável foto.

Parabéns :)
Andreia

Alexandrina Areias disse...

Muitos Parabéns Hellag por este espaço que é tão agradável de visitar...!
Que venham muitos mais anos, cheios de excelentes fotos!!!
E também tenho a dizer que gosto muito da música seleccionada... até dá vontade de dançar logo um tanguinho:)))
Beijos,
AA

JL LEAL disse...

Feliz cumpleaños!

Animo, q esto es solo el principio, lo bueno viene ahora

Mónica disse...

gosto destes olhares, de ver por circulos :p

Margarida Fernandes disse...

Parabéns pelo 1º aniversário e que venham muitos mais.

DiDa disse...

Parabéns! É um prazer entrar aqui. Para além de belas fotos, há muito bom gosto.

alterdom disse...

J'aime beaucoup ces cadrages,
Superbe!!!

Paco Sales disse...

Felicidades por este primer año, sigue por muchos años más brindandonos tus bellas fotografías, un fuerte abrazo

Merce disse...

E alegrome de que dia a dia foses subindo mais e mais traballos. Gracias a ti por estar entre nos :)

Biquiños a moreas :)

Jorge Sousa disse...

Espero, muito sinceramente, que este aniversário seja o primeiro de muitos. Eu cá estarei para testemunhar! Cumprimentos, Jorge Sousa www.ibernatur.blogspot.com