Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

10 de dezembro de 2012

de trapo

de trapo, não sou
não, não sou de trapo
sou de carne e osso
meu coração palpita com coisas belas
meus olhos amam o que vêem
de trapo, não sou
não, não sou de trapo
sou mulher ouvinte
meus ouvidos deliciam-se com o chilrear dos pássaros
minhas mãos afagam com amor a tua pele rugosa
de trapo, não sou
não, não sou de trapo
sou caminhante persistente
meus passos são mais lentos e incertos
mas o caminho vai sempre em direcção a ti
de trapo, não sou
não, não sou de trapo
sou ainda amante consciente
absorvo teu calor na cama
sinto-me passarinho em ninho de amor
de trapo, não sou
não, não sou de trapo
sou de carne e osso
escorrem-me lágrimas de saudade
dói-me o coração de não te ter por perto
de trapo, não sou
não, não sou de trapo



1 comentário:

Anónimo disse...

Como gosto desta mulher de carne e osso......

Ana Luar