Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

1 de setembro de 2012

um dia

um dia
contigo a meu lado
vamos olhar o mar como tantas vezes o fizemos
tranquilos, sem pressas, sem receios
um dia
contigo a meu lado
vamos sentir o Sol na pele como tantas vezes o sentimos
tranquilos, sem pressas, sem receios
um dia
contigo a meu lado
vamos apenas sentir a nossa própria presença
tranquilos, sem pressas, sem receios
um dia
contigo a meu lado

3 comentários:

MIESFE - 64 disse...

Preciosa poesía,sencilla pero entrañable
Un abrazo

mfc disse...

Um dia... tudo será possível!
E esta é um retrato dessa possibilidade.

Beijinhos,

alfonso disse...


· Boa foto. Contigo a meu lado masi para sempre. Mas que a vida pode ser muito agradável.

· Kissbeijos

CR· & ·LMA
________________________________
·