Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

31 de maio de 2012

adivinha

hoje estou muito cansada
doem-me as costas, os braços, as pernas
nem na minha casa arrumei tantas coisas
mas aqui teve de ser...
e como estou cansada,mas principalmente preguiçosa
 da mente não sai estória
desafio os meus amigos
que estória lhes vem à cabeça?
o que ou quem o Sr está a olhar?
adivinham...

2 comentários:

mfc disse...

... está a olhar a vida que passa diante dos seus olhos!
Um belo instantâneo.

lis disse...

Quem sabe espera alguém e a ansiedade nao deixa que tire os olhos na esperança de ve-la chegar?
rsrs
as mãos demonstram uma certa inquietude, nada relaxado ... rs
bonito fragrante Hellag
um abraço forte