Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

19 de fevereiro de 2011

sombra de mim

a sombra minha companheira
sombra que me atormenta por vezes
a sombra de mim
sombra bem delineada ou distorcida
sombra que não deixa de ser a sombra de mim
sombra pequena, minúscula por vezes
sombra gigantesca noutras tantas vezes
sombra que não deixa de ser sombra de mim
fujo dela muitas vezes
mas a sombra está colada a mim

15 comentários:

MIESFE - 64 disse...

Buena captura y un buen relato de la sombra mim
Un abrazo

Mónica disse...

mto bonita

Jesús Castellano disse...

Una foto muy bien expuesta para las sombras, perfectamente conjuntada con el poema.

Saludos.

mfc disse...

...é sinal que há sol!
Uma magnífica foto... mais uma!

Paco Sales disse...

Una magnifica toma resaltando el protagonismo de la sombra en la imagen, un fuerte abrazo

Chapa disse...

Gosto disso!

Gabiprog disse...

Sombras. Los dibujos cambiantes de cada día.

:)

João Menéres disse...

Magnífica imagem.
Plena de textura, de grafismo. de cromatismo, de contraste.
Uma bela composição !

E a tua SOMBRA que te não dispense !

Um beijo.

Angel Corrochano disse...

Que bien has jugado con las sombras. Excelente.
Un abrazo
P.D. deberías probar ha procesar esta toma en B&N

alfonso disse...


· Un buen juego visual. Texturas, color, luz y sombra...

· beijkisses

CR & LMA
________________________________
·

CR disse...

Um excelente olhar. Parabéns!

jose jaime disse...

Muito bem vista e fotografada.
Uma bela imagem.
Abraços
José Jaime

Cobalt Violet disse...

Great ... very cool shadow and the color is beautiful.

Micha disse...

adoro! Lindissima!

Sill Scaroni Photography disse...

Gostei muito da foto que joga com a luz e a sombra.
Sill