Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

12 de janeiro de 2011

H

não resisto a olhar
aliás, olho muitíssimas vezes
olho directamente ou de soslaio
olho no geral ou até ao particular
olho para cima ou para baixo
olho à direita e à esquerda
olho
mas nem sempre vejo bem!
olhar e ver não é a mesma coisa
mas "vi que aquele" apartamento será meu
...
glup, glup, glup
...
já tenho a cabeça à roda
estou a sonhar
(ehehe)



7 comentários:

João Menéres disse...

Mas escolhe um piso lá para cima para teres a certeza que tudo verás !
E, depois, um dia convida-me para um cafézinho...


Um beijo.

Angel Corrochano disse...

Que poco afortunados esas inmensas torres.
un abrazo

Catalina Ginard disse...

Contraste de edificios...

Gabiprog disse...

Descubriendo contrastes en el paisaje.

Viajando contigo.

:)

alfonso disse...

· H
· H de Hellag
· H azul de Hellag, para que todos sepan donde H pone su mirada.

· beijos

CR & LMA
________________________________
·

carlosré disse...

Gosto muito deste projecto do Valssacina e também quero um destes apartamentos. os interiores e suas vistas são soberbos(as.
Bom gosto hein?...

ana barata disse...

Decididamente, acho que o antigo edifício do Estoril-sol ficava aqui muito melhor .... opiniões. Sobretudo porque foi demolido porque não se enquadrava (?) na paisagem...

Mas gosto das tuas fotos!