Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

17 de novembro de 2010

Tachos e panelas



as montras reflectem a realidade
dum quotidiano
de coisas simples mas tão diversas
utensílios úteis para todos os gostos
para todas as ocasiões
de prata, alumínio ou outro tipo de material
tudo depende da bolsa de cada um
e há alguns que deles fazem bom proveito
dos tachos, principalmente!
(hoje estou como o limão, "áspera")

8 comentários:

Catalina Ginard disse...

Magníficas...me gustan muchisimo...un abrazo

Paco Sales disse...

Unas brillantes y originales fotos, buen trabajo. Un abrazo

carlosré disse...

Bela série.
Que saudades tenho de fazer montras!...

Sandra Rocha disse...

Cuidado com a Helena ehehe pois eu gosto de tacho mas para comer em minha casa, se acabassem com os tachos dava para acabar com a crise :)
Beijos.

Dalaiama disse...

Brilhos intensos!!
Parece prata polida :)
Aqui há sempre grande sensibilidade para matérias e texturas!!
Força nisso ;)))

alfonso disse...


· Muy buena composición de tanto elemento brillante. ¿invitas a comer?

· beijos

CR & LMA
________________________________
·

Angel Corrochano disse...

Impresiona ver un escaparate de los de "antes", e impresiona el perfecto ajuste de color y tono, y cuidado que son difíciles los aceros y cromados, siempre cargados de dominantes. Aquí en cambio, en las dos tomas, los has bordado. Muy buenas
Un abrazo

the dear Zé disse...

olha, era mesmo do que eu precisava, um taxito...