Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

26 de novembro de 2010

O meu imaginarium

o prometido é devido
prometi mais imagens e aqui estão
depois das primeiras abordagens gerais
parei, olhei com mais atenção
procurei cada pormenor 
e então imaginei-me a fotografar um nu
porque não?
a modelo estava ali, disponível 
 o sol brilhava e reflectia-se na sua pele
sem experiência neste campo
dei uns passos em redor
circulei à sua volta
qual o melhor plano?
que pormenores realçar?
de vez em quando o sol desaparecia
surgiam nuvens a ameaçar quase chuva
e antes que viesse a chuva
fotografei em vários ângulos
em diversos enquadramentos
pormenores que não me atrevo aqui apresentar
mas que resultaram bonitos nus eróticos
mas afastei-me
queria por último olhar a sua cara, ver o seu rosto
despedir-me
dizer obrigado

5 comentários:

João Menéres disse...

Se te tivesses baixado um pouco mais (nesta última cá de baixo) tinhas conseguido que a iluminária se escondesse atrás da cabeça...
Magníficas abordagens !

Um beijo, HELENA.

Catalina Ginard disse...

Muy bien vista y fotografiada...un saludo

Unknown disse...

eheh Menéres...mas é a "antena" da extraterrestre!!!!

Angel Corrochano disse...

Lo que puede llegar a sugerir un encuadre fotográfico junto con una idea bien expresada.
Un abrazo

Adelino Marques disse...

Gostei desta "volta" em volta!!!!