Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

11 de novembro de 2010

O mesmo, diferente



quando olhamos para algo
julgamos saber o que é
quando vivemos um acontecimento
pensamos conhecer todos os factos
mas olhamos parte da realidade
e conhecemos parte da verdade
pois a realidade tem várias verdades
e a verdade diferentes realidades
tudo depende do ângulo de visão
da perspectiva e enquadramento
tudo depende do lado em que estamos no acontecimento
às vezes basta apenas rodar a cabeça 90º
e voilá!

9 comentários:

Jorge Sousa disse...

Olá Helena. Gosto bastante desta série de abstratos. Estão magníficas!
Cumprimentos, Jorge Sousa www.ibernatur.blogspot.com

João Menéres disse...

Muito boa idéia!
E resultou muito bem o díptico !
Formatos diferente com perspectiva como o álcool que utilizas.

Um beijo.

João Menéres disse...

Sabes que me deu a sensação que eram formatos diferentes (embora da mesma) ?
Mas, não mesmo.
Bela composição conseguiste!
+ um beijo.

Paco Sales disse...

Has conseguido una buena composición con la misma imagen, un buen trabajo de creatividad, un abrazo

CR disse...

Hellag,
Esta série abstrata está fantástica e com uma criatividade extrema.
Parabéns.

Margarida Fernandes disse...

Parabéns pelas fotografias.

Um dos grandes males de muito gente é pensarem ser os detentores de toda a verdade e não escutam mais ninguém.
Ás vezes não há paciência para ouvir-las.

Beijinho e bom fim-de-semana

Angel Corrochano disse...

Color y texturas en unas tomas maravillosas.
Un abrazo

:.tossan® disse...

Olá simpática e talentosa amiga que fotográfa de tudo muito bem, a prova está em seu belíssimo trabalho!
Não a câmara não é minha é do novo amigo Luiz Lisboa a minha é uma simples Rebel XS que nem sei dominar por inteira. O modelo da poderosa é Canon EOF Marc III que pra mim já é o suficiente. Sou amador e aprendiz.

João Lisboa.
http://br.olhares.com/atoldasartes

Edison Baraçal
amigo irmão que possui uma igual:
http://baracal-press.blogspot.com/

A minha sorte é ter amigos que fotografam profissionalmente...Rsr..
Obs.: Eu uso uma de bolso H-20 da Sony também e não dispenso.

:.tossan® disse...

Olá simpática e talentosa amiga que fotográfa de tudo muito bem, a prova está em seu belíssimo trabalho!
Não, a câmara não é minha é do novo amigo Luiz Lisboa. O modelo da poderosa é Canon EOF Mark III, a minha é uma simples Rebel XS que nem sei dominar por inteira que pra mim já é o suficiente. Sou amador e aprendiz.

João Lisboa.
http://br.olhares.com/atoldasartes

Edison Baraçal
amigo irmão que possui uma igual:
http://baracal-press.blogspot.com/

A minha sorte é ter amigos que fotografam profissionalmente...Rsrsrsrsr....
Obs.: Eu uso uma de bolso H-20 da Sony também e não dispenso.