Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

3 de novembro de 2010

Curvas, curvas e descanso




fui passear ao longo do rio
imaginei-me na crista da onda
a navegar livremente
imaginação não me falta
naveguei, naveguei na crista da onda
ainda bem que não enjoo
e depois de tanto navegar na crista da onda
parei, descansei
à sombra da onda
e ali fiquei a ver as curvas da onda
e a imaginar curvas e curvas
agora em descanso

7 comentários:

Margarida Fernandes disse...

Que composição tão gira.

Beijinho

Anónimo disse...

Esses "vasos" eram capazes de ficar bem na minha varanda! :)

Paco Sales disse...

Perfecta composición y encuadres especiales que le dán un toque artístico a estás bellas fotos, un saludo

João Menéres disse...

HELENA

Gosto especialmente da 3ª a contar de cima.
O teu poema é muito bonito.

Parabéns pela conjugação!

Um beijo.

Angel Corrochano disse...

Bien elegido el tema y bien argumentado con excelentes fotografías y bellas palabras. Me gusta especialmente la segunda, al cerrar el encuadre as rozado la abstracción
Fuerte abrazo

MIESFE - 64 disse...

Me gustan estas formas bien elegidas buena vision fotográfica
Un abrazo

João Menéres disse...

Atentando melhor, o ÁNGEL tem toda a razão :
A 2ª é melhor !

Aquela sombra vegetal dá um mistério ainda maior !

Um beijo.