Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

14 de outubro de 2010

Sonhar




estou a sonhar, num lugar que não existe mas desejava
rodopio sobre mim, rodopio, rodopio
até ficar tonta e fora de mim
estico o braço, quero algo para me agarrar
mas continuo a rodopiar
toco em ti, sinto a tua pele quente
e rodopiamos juntos, sem parar
até quedarmos, juntos, abraçados
neste lugar que não existe mas desejava

14 comentários:

Sandra Rocha disse...

Lindo trabalho amiga :)
Beijinhos.

Angel Corrochano disse...

La delicadeza de la seda, la caricia de una nube, la suavidad del viento.
Muy bellas
un abrazo

Hugo Macedo disse...

Hellag, para lá de fabuloso. Mas que trabalho, este!

Unknown disse...

very delicate, excellent!

Fabinho Augusto disse...

Um trabalho delicado e de grande beleza.

Meus parabéns!

João Viegas disse...

Espantosa composição em que me sinto empurrado para um sonho em rodopio.
Muitos parabéns por este magnifico trabalho!

carlosré disse...

Gosto desta massa cremosa.

Beijo

:.tossan® disse...

Assim é a tua fotografia feito rodopios assim como o jazz espetaculares!

lis disse...

Bonito demais, hellag
lembra copos de leite e chocolate cremoso.
bonita composição.
abraços

Merce disse...

Un soño maravilloso!!!

esta obra deberia estar colgada dunha parede para que todo o mundo puidera admirala.

E fantastica!!!

Bicos a moreas :)

Elsa disse...

Estas fotos son como un sueño... de hermosas. ¡Cuánta suavidad!

Besos

Margarida Fernandes disse...

Combinação perfeita entre o texto e as fotografias.
Gostei muito.

Beijinho

Scott Law disse...

I don't know what it is, but I sure like the photo. Beautiful.

kyungmee disse...

fantastic images! Thanks for letting me know about this site:) And thanks for following me on FB!