Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

7 de outubro de 2010

Salvem o planeta



a Terra tem de ser salva
das atrocidades a que está sempre sujeita
por homens avarentos e gananciosos
por homens gulosos, muito gulosos...
não me apetece falar mais de coisas sérias
mas de coisas doces da vida
e que apenas existem na Terra
como o chocolate, o cho-co-la-te
que se trinca cada pedacinho como sendo o último
que se lambe antes que desapareça com o calor
que se bebe quente e cremoso
ai, enfim, tantas opções
mas como estou de dieta, fico-me pelo chá!


4 comentários:

Angel Corrochano disse...

Tres fotos excelentes, y una manera de contraponer dos temas, compararlos para denunciar. Eso si es inteligente!!!!. Lo que no nos damos cuenta es que aquí estamos de prestado y somos provisionales ...
Por otra parte tus fotos me han abierto las ganas de ir corriendo a por uno de chocolate (mi favorito) uuuummmmmmh
un abrazo

MIESFE - 64 disse...

Como se pone el niño con el helado de chocolate y que envidia mi mujer me lo tiene prohibido
Una tomas están muy bien
Abrazos

CarlaSofia disse...

Pois que o mundo é expressão viva de contrastes, de coisas muito muito boas e de coisas muito muito más... Há que encontrar a nossa zona de conforto, para que mundo seja mais prazeroso, mas para isso também temos de o preservar...
* belas fotos!

lis disse...

Estamos de dieta sempre né Hellag rs
mas nos fins de semana quebro tudo rs e o chocolate sempre vence!
as fotos abriram o apetite.
abraços