Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

28 de setembro de 2010

Saudades


pois é, estou com saudades
de viajar, de conhecer novos lugares no mundo
de me espelhar nos lagos e descobrir que estou mais velha
de absorver os raios do sol ao entardecer
de nadar como uma pata, sem me importar que me vejam
de roubar as cores quentes e guardar as frias
de me encantar com a folha caída no chão
de estar ali, apenas num estar e sentir
em estado de encantamento com as pequenas coisas da vida


8 comentários:

DANI disse...

El pequeño Otoño a vuelto y con el los corazones abrigados...

Besos mil

Juan disse...

Unas fotografías fantásticas. Que buen reflejo has conseguido en el agua. Muy buena profundidad. Saludos.

Merce disse...

eso que ti desexas e sinxelamente VIVIR :)

A primeira fotografia e fermosa con ese reflexo na auga, e a suavidade das cores nas duas e da luz, toda unha delicia :)

biquiños

Begoña S.R. disse...

Preciosos reflejos!

Un abrazo

Paco Sales disse...

Excelentes reflejos, un buen trabajo, un saludo

João Viegas disse...

Até eu fico...ao olhar para estas lindas fotos. Muitos parabéns

Margarida Fernandes disse...

Também sinto tantas saudades de certos sítios que visitei...por vezes "volto lá" através das fotografias que tirei.

Beijinhos e bom fim-de-semana

Fabinho Augusto disse...

Trabalho maravilhoso, parabéns!

Abraços!