Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

15 de setembro de 2010

Desce o pano

desce o pano desta série
não gostaria de os ver enjoados
mas estas estrelas do mar
tão iguais e tão diferentes
estas proas que rompem o mar
sem nunca se queixarem
chamavam-me e não me deixavam partir
e a imaginação pairava frenética na minha cabeça
"crime, disse ela"
e antes que me julgassem culpada
de querer congelar tais belezas só para mim
estava na hora de partir
e deixar-me levar com o vento
com outra proa a romper o mar

11 comentários:

the dear Zé disse...

"a estrela guia só me traz melancolia
sonho meu"

Bêjo

jose jaime disse...

Lindas imagens e belos dizeres.
Abraços
José Jaime

Angel Corrochano disse...

Me está gustando mucho la serie marina que estás subiendo. Magníficas proas, unos detalles de textura y color que agradecen clicar en cada foto y verlos a mayor tamaño.
Un abrazo

MIESFE - 64 disse...

Ja me dijistes que tenias mas proas para ensenñar ,realmente son ermosas
Saludos

CarlaSofia disse...

A mim as estrelas não me cansam nunca :)

alfonso disse...


Buena colección de proas, en estas fotos. Me encanta su colorido y composición.
"Me llamaban y no me dejaban partir", bella frase.

beijos

CR LMA
________________________________

Paco Sales disse...

unas bellas imagenes de estos curiosos detalles de las embarcaciones una buena serie marinera, un abrazo

JL LEAL disse...

Muy bien visto el detalle de las estrellas , tan iguales y tan diferentes.

João Menéres disse...

Mas quem enjoa no mar???

Um beijo a tangar.

Margarida Fernandes disse...

Bonitas imagens nunca enjoam...

Bom fim-de-semana

lis disse...

Ah Hellag
que coisa mais linda esse seu blog.
Encantador , me fascina essas viagens pelo mar.
lindo tudo parabéns
abraços