Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

28 de julho de 2010

Diário de bordo #10 - "The end"

olá, como já sabem, sou a Nene
e fiz a Hellag prometer que seria eu hoje a finalizar do diário de bordo
a maior parte das vezes observava tranquila as manobars
e observava aquele mar imenso a tocar o céu
não, não há receio pois a Hellag traz sempre um saquinho com ela
e as minhas necessidades são directamente proporcionais ao meu tamanho!
à praia é que nunca fui, nem comi destes deliciosos gelados
eu até que gosto de correr na praia, da água é que nem tanto
o descanso foi o nosso melhor remédio
eu então, aproveitava sempre que podia

mas não julguem que me escapava alguma coisa
a minha audição é magnifica, ehehehe
claro que quando as "etapas" eram longas entre marinas
eu não resistia e era logo ali no pontão
mas a Hellag ia logo com a mangueira e detergente
para apagar os vestígios do "crime"
banhinhos tomei muitos, de água doce
 e até sabia bem com aquele calor
bem, eu não tirei fotos especiais para mostrar
apenas sei que a Hellag irá mostrar mais
por agora fica esta recordação, este The End!
Até sempre    :)

4 comentários:

Hugo Macedo disse...

É bom saber que tudo correu bem e estão de volta, sãos e salvos.

A "reportagem" fotográfica fez-me ficar roído de inveja!!!

Luuuuuua disse...

super blog,felicitari

AD disse...

Este cão é incrivelmente feio e doce... adorava ter assim um :D


As fotos estão lindas...Adorei!

Rafael Lam disse...

Very cute littel dog! ^^