Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

19 de maio de 2010

100 constrangimentos

"100" constrangimento digo, OBRIGADA!
100 palavras que exprimam a minha alegria em ter 100...amigos que me incentivam a fazer cada vez melhor...que me acompanham nesta nova caminhada......fui ao jardim, colhi várias flores, de cores diversas para que possam levar a que mais gostarem. :)







19 comentários:

Merce disse...

E que é un pracer vir eiqui :)

Graciñas a ti, moitas, moitas.

Bicos.

Jorge Freitas Soares disse...

Um post bem colorido com excelentes macros..

Jorge

Rui disse...

100 constrangimentos :) digo que gosto de todas :)
E que esta "caminhada" seja feita sempre com muita alegria :)
Bjs
RS

Pedro Ferreira disse...

Um belíssimo conjunto de flores...
Excelente, Helena :)

Gabiprog disse...

Siempre es bueno una caricia para nuestra mirada.

Angel Corrochano disse...

El gusto es nuestro y la satisfacción plena de disfrutar de tu sentido de la fotografía. Me gusta pasar por tu casa.
Una selección de flores perfecta... cien amigo, cien flores.
un abrazo

JOTA ENE ✔ disse...

Luz, côr e belissimas plantas.


Bjoooo

:.tossan® disse...

Como é belo o seu jardim! Fotos magistrais.

Remus disse...

E destas seis fotografias, é muito dificil escolher uma preferida, devido à alta qualidade de todas.
Mas mesmo assim atrevo-me a realçar a primeira da coluna da direita. Simplesmente por ser uma flor quase despida.
Parabéns.

lis disse...

Oi Hellag
Fiquei tentada a levar todas rsrs mas escolhi a amarela , a cor do ouro da minha bandeira , e é linda com o miolo em tom marron.
Todas simplesmente belas, já sei onde venho quando precisar enfeitar algum poema rsrs
Abraços abraços obrigada linda fotógrafa

ruma disse...

É brilho muito bonito.
Obrigado pela maravilhosa fotografia.

Feliz fim de semana.
ruma

MIESFE - 64 disse...

Una colección de flores realmente muy bonitas
saludos

Jorge disse...

Uma flor
Uma pequena flor
Que eu colhi
Só a pensar
Em ti ....
(assim começa a canção)

Obrigado Helena... estão todas lindas... levarei todas no pensamento... e fico com a 1ª do lado direito...

Parabéns pelo belo jardim, pelo teu trabalho e pela doçura das tuas palavras...

DiDa disse...

Porque o canteiro ficaria menos colorido olho apenas e sinto o perfume a cravinas que deixaste espalhado no post.
Parabéns

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo trabalho...Espectacular....
Beijos

carlosré disse...

posso ficar com aquela branquinha cheia de pétalas? Obrigado

calata disse...

bonita serie de flores primaverales.

saludos

the dear Zé disse...

Obrigado.

AD disse...

A segunda foto foi uma das minhas favoritas!!! Agora já posso prenunciar :D...