Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

29 de abril de 2010

Hoje


hoje não me apetece ficar aqui fechada
neste gabinete, afundada em papéis e preocupações
hoje não me apetece decidir sobre equipamentos ou pessoal
sobre procedimentos ou normas de qualidade
hoje só me apetece sair, ir apanhar ar, observar o tímido Sol
mas hoje, mais uma vez, não posso
e quedo-me com a contemplação dum reflexo
resignada, hoje não posso

8 comentários:

Gabiprog disse...

Ventanas y puertas abiertas.
El cielo nos espera fuera.

MIESFE - 64 disse...

La mirada te centra en la ventana del medio ,muy bien la idea
saludos

carlosré disse...

E a Hellag ainda possui uma bela vista.
Imagine muitos que só têm betão na frente dos seus olhos!
Compreendo perfeitamente esse apetite!

johnny disse...

Muy buena composición con el marco de la ventana. La segunda foto parece un triptico de tres fotos.
Muy original!!!!

lis disse...

Oi Hellag
Apesar do tímido sol seu dia , seu céu está esplêndido.Obrigada por compartilhar comigo.
Passa na minha casa rs pra deixar seu abraço no primeiro aniversário hoje .
abraços e belos dias , sempre

ci disse...

acontece aos melhores :) bjs

Remus disse...

Das duas fotografias, confesso que adorei a primeira.
O sentido gráfico está excelente.

Mónica disse...

a fotografia da esquerda está muiiiito boa

qualidade e procedimentos e segurança não???andamos todos ao mm