Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

18 de março de 2010

Por terras alentejanas


por terras alentejanas tenho passado últimamente, questões de trabalho, pois claro!
mas infelizmente não páro para fotografar as belas paisagens e pessoas
auto-estrada, sempre auto-estrada, sempre a "carregar" um pouco no acelerador
não há tempo, penso, não há tempo, como se o tempo se importasse!
o tempo tem sempre tempo e eu tão pouco tempo neste tempo...
e sigo, estrada fora, 10km, 30km, 100km...sem parar...
minto! sem querer, claro...pois páro sempre
para tomar aquele café que nunca dispenso
e então, afinal, tenho tempo!

10 comentários:

carlosré disse...

"o tempo tem sempre tempo e eu tão pouco tempo neste tempo..."
Tão bonito Hellag!
Vou roubar-te esta frase posso?

Do Alentejo a minha paixão!

the dear Zé disse...

áreas de serviço - não lugares de todos os lugares

Unknown disse...

concerteza Carlos Ré...não roubes, eu dou! :)

Unknown disse...

Caçador, gosto dessa frase...não lugares de todos os lugares...andamos inspirados! :)

lis disse...

Hellag um cafezinho na estrada tem outro sabor, o da chegada. rs
lindo jarro de barro, gosto.
abraços

Chuck Pefley disse...

The large jar looks like it is ready to pour its contents into the coffee cup.

Nice combination of photos.

susana disse...

A forma como fotografaste a jarra de barro, faz-me lembrar a boca de um canhão, ficou diferente!
Café evito sempre beber, já tenho adrenalina a mais! :)))
beijinhos

Remus disse...

Aquela fotografia do desenho da chávena de café, faz lembrar o logótipo do teu blogue. Este foi o primeiro pensamento quando vi as duas fotografias. :-)

JOTA ENE ✔ disse...

Sempre com fotos "sui generis"

Bjo e bom f-d-s

Lilá(s) disse...

Gosto do Alentejo na Primavera todo manchado de cores.
Bjs