Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

5 de março de 2010

O que estás a fazer?


- o que estou a fazer?não estou!
- não estás?mas não estás, o quê?
- não estou a conseguir passar a escrita o que tenho a turbilhar na minha cabeça
- mas o que tens na cabeça?
- são palavras soltas sem nexo, não vais entender!
- deixa estar, há dias assim, amanhã tentas outra vez!
- amanhã...talvez, se o amanhã chegar...

9 comentários:

Letícia Esteves disse...

Solte então as palavras sem nexo. =D

Beijo e bom fim de semana!
;)

AD disse...

Poxa... fantástica...Parabéns

Mª Angeles B. disse...

Poesia preciosa y la foto es muy simpatica.

Besos

Lilá(s) disse...

Bonito hem!
Bjs

carlosré disse...

Excelente!

Alexandrina Areias disse...

'Há dias assim'... em que as idéias não 'passam' para o papel... não saem...
Gostei deste pequeno diálogo...
As fotos estão fantásticas! Parabéns!
Bom fim de semana.
Bjs,
AA

Angel Corrochano disse...

Un blog magnífico. He disfrutado haciéndote una visita. Te sigo para no perderte la pista
Un abrazo

CR disse...

Que grandes fotografias tens aqui e no P&B! Parabéns. Foi um enorme prazer ter chegado aqui.
Um abraço.

Duarte disse...

Era precisamente o que eu pensava quando o via passar, quase todas as manhãs, duma árvore para a outra. Lá em cima um trapezista mas no chão um aselha... acabou por ser apanhado... senti a falta daquele esquilo! Dava alegria ás minhas manhãs...

Um abraço