Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

4 de janeiro de 2010

Vagueando


...foi o que fiz, por estes corredores cheios de gente...que não se vê...
...deambulei sem reparar nos rostos de cada pessoa que passava...
...passos e mais passos, quase automáticos, em linha recta...
...nem me desviava, caminhava sempre em frente, às vezes apressada...
...apressada não sei porquê, nada me esperava, mas tudo me encantava, apenas caminhava...
...e apenas me lembrava enquanto passava...da frase do filme português...
..."chapeús há muitos, seu palerma!"...

7 comentários:

Mª Angeles B. disse...

Un lugar muy curioso y un sitio muy bien visto para fotografiar.

Besos

Unknown disse...

Chapéus há muitos, e estes voam pela 23, a fora...
Gostei muito.

Unknown disse...

Feliz 2010!!!
Gracias por tu comentario en mi blog.
Me gusta, cómo no, que te gusten mis retratos...
Tienes un sitio muy interesante, te visitaré.
Hasta pronto.

Fernando Santos (Chana) disse...

Olá, belo registo...Espectacular....

the dear Zé disse...

Com este vento voam os chapéus, pois então.

Unseen India Tours disse...

Beautiful and lovely post !! This is nice !!

Lee disse...

Gostei dos teus chapéus! Parecem, de facto, estar a voar! Será mesmo do vento? ;-)

Obrigado pela visita! :-)