Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

25 de janeiro de 2010

Alma solta

...julguei ser a minha alma...
...branca, solta, deambulando na luz do sol...quentinha...
...gostaria que a minha alma pudesse um dia ser assim...
...livre, sem arrependimentos, sem "amanhãs" desperdiçados...
...julguei que fosse a minha alma...
...julguei mas afinal não era...
...tinha companhia!

10 comentários:

Mª Angeles B. disse...

Una foto muy curiosa y atrevida....llena de creatividad.

Me gusta.

Besos

Jorge Freitas Soares disse...

Excelente aproveitamento da luz e dos reflexos, gosto de passar por cá porque há sempre uma outra perspectiva do mundo.. e muito a aprender.

Jorge Soares

lodolite disse...

interessante riflesso!
ciao simona

ci disse...

gosto do véu que protege as pessoas dos olhares dos outros ... :)

Patricia disse...

muy buenos efectos de luz y reflejos!
un beso.

Gabiprog disse...

Flotando entre la realidad y sus reflejos...


:)

Vitor Martins disse...

Bonitos detalhes, texturas e um excelente aproveitamento dos reflexos

Alexandrina Areias disse...

Fotos com excelentes reflexos e bonitas texturas...
Gostei do texto que as acompanha...!

uminuto disse...

peerfeito este olhar um beijo

alfonso disse...


Me gusta el juego de reflejos. Consigues buenas texturas y tonalidades.

Saludos

CristalRasgado & LaMiradaAusente
________________________________