Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

14 de dezembro de 2009

Sabe bem

...fugir...do quotidiano...fugir do reboliço...das palavras vãs...
...do nada de que se disse...do muito que se diz fazer...mas não se faz..
...sabe bem...encontrar outros lugares...novos confrontos...
...novas perspectivas...outros ângulos...de ver as coisas... da vida...
...e descansar...e reflectir...mas não pensar em nada...e não fazer nada...
...para muito fazer...mais tarde...com vontade...redobrada...
...sabe bem...e faz bem...

12 comentários:

ci disse...

pois sabe, sabe... :)

Jorge Monteiro disse...

Sabe bem, mesmo!!!
Parabéns pelas excelentes fotografias que tem e pelo blog.

uminuto disse...

e faz tão bem que devia ser feito de quando em vez
um beijo

CarlaSofia disse...

se há algo que eu gosto é fugir desse reboliço. adoro a paz e a tranquilidade.
beijinhos*
:)

Sehraeuber disse...

beautiful place and art ... well done.

:.tossan® disse...

E faz muito bem mesmo...Arte decor com arte fotografia combinam. Belo texto! Abraço

Mª Angeles B. disse...

La primera con esa lampara ,quedo genial.

Besos

netuno artes disse...

Adorei teu estilo na fotografia, se é assim que vcs fotógrafos se expressam, sabes eu não entendo nada de fotos, apenas tenho uma máquina que corrige meus erros, rsrs, assim fica fácil ter fotos bonitas.
Gostei muito das fotos que vc fez de hélices de barcos ( gosto de tudo que se refere ao mar ),
Queria lhe agradecer a visita e dizer que volte mais vezes, um grande abraço, um ótimo Natal e Ano Novo também para vc e sua família,
um abraço do amigo brasileiro,
um abraço de além mar,
um abraço netuniano

sempre

Paula Barros disse...

Adoro visitar novos blogs, e quando algum blogueiro me visita, me dando a oportunidade de descobrir novos encantos.

O seu canto é bem diferente na forma de escrever e de fotografar. Faz um tempinho que estou aqui a passear, a observar detalhes.


Gostei demais das fotos, e da forma de escrever.

abraços

JOTA ENE ✔ disse...

Tens aqui uma bela galeria de fotos

space-duh disse...

Eu tambem estou 'encantada' com as belas fotos e os textos de uma leveza sem igual...parabens...
e obrigada por nos dar a conhecer este blog tão inspirador.
bjos
Dulce Helena

Anónimo disse...

Pois sabe bem e eu adoro nem que seja em fim de semana. Mas cada vez se torna mais difícil ...