Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

9 de outubro de 2009

Toco tudo

...não sou de lugar algum...
...não gosto de paredes...
...de lugares sombrios...
...não faço apenas uma coisa...
...toco tudo...
...em liberdade...
...ao ar livre...livre...
...para todos...
...para os que gostam...
...me prestam atenção...
...mas também para os outros...
...que me ignoram...

1 comentário:

ana barata disse...

Aqui está uma imagem que eu também poderia ter registado.
Muito obrigada pela visita e pelo comentário gentil ao meu espaço azul e aos meus olhares. E também pela sugestão de visitas.
Gostei também de passar por aqui e vou espreitar os outros espaços.
Até breve!