Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

29 de outubro de 2009

Amizade

Quando um grande amigo nos ofende
devemos escrever
onde o vento do esquecimento
e do perdão
se encarregam de apagar a lembrança.

Mas quando nos acontece
algo grande e grandioso
devemos gravar isso na pedra
da memória do coração
onde vento nenhum,
em todo o mundo,
jamais o poderá apagar



                                     (provérbio árabe)

5 comentários:

ci disse...

concordo em absoluto e gosto muito desta fotografia; a escultura, o verde e as pessoas aparentam estar tão relaxadas e em sintonia...

Anónimo disse...

Olá....
Obrigada pelo lindo comentário :))
Bjs*

Unknown disse...

A escultura parece pairar, com perigo, sobre essa amizade...

Unknown disse...

Não, nenhuma das fotos expostas são minhas.. infelizmente, fotografia não é o mue forte. Mas aprecio muito quem o faz, bem.. as que estão ali, foram escolhas muito precisas.. acho que o preto e branco dá sempre um toque especial aos meus textos, esses sim, já da minha autoria. =)

Ricardo disse...

Muy buen encuadre. Contundente composición. Me gusta.
Saludos