Creative Commons License Olho, vejo, penso, fotografo e congelo o tempo para sempre / I look, I see, I think, I photograph and freeze time forever

Logotipo criado por designer Carlos Ré

12 de setembro de 2009

Estou aqui





...estou aqui...
...sossegada...silenciosa...assustada...
...quero que me toques...me acaricies...
...não...esse toque não...que me dói...
...o outro...sim...esse...
...esse toque que me dá força...
...me alivia...me aquece...
...esse toque que me agarra à vida...
...esse toque que me tranquiliza...
...sim...
...estou aqui...quero que me toques...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá , lido diariamente com está imagem ... parece triste mas é uma etapa de bem estar e alegria para estas crianças .
Obrigada pela oportunidade de conhecimento a que me porpocionou .
marta moura ( uci pediatrico HCVP )

Micha disse...

O que dizer? Que bom que me ensinastes o caminho para este blog maravihoso! Seu olhar e' fantastico e com mestria consegues congelar momentos deliciosos e nos emprestar um pouco o seu modo de enquandrar o mundo! Parabens!